quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tensas noticias

Estava revendo minhas quedas no Partoba... entao fui editar o video pra coloca em camera lenta e ver a queda mais engraçada... mas no que percebi, uma luz aparece misteriosamente atraz dos montinhos de gramas, ele aparece tao rapido que só conseguir ver com a velocidade de 10%, sendo que o normal é 100%. Ou seja, essa luz aparece por 0,01 segundos


Veja, eu dei um pause nesse video, onde aparece a luz... se voces quiserem tentar ver a luz os videos estao nas postagens mais abaixos... mas nao vao conseguir ver por causa que é muito rapido... observe
Tenso...

Isso me lembrou muito uma pessoa chamada HeroBrineee
Mas acho quase impossivel ele existir...
Veja videos no youtube sobre o Herobrine...
Ele é um mostro do Minecraft [Pra quem conhece esse jogo]

Acho que eu e minha turma da Have Fun vamos fazer umas pesquisas e colocar em forma engraçada no HF...


Acho que em forma de jornal ou sei lah
Voces vao ver belas cagadas e muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceria

Regras do xat

Regras do xat